terça-feira, 27 de março de 2012

PCB REFORÇA PROJETO VITÓRIA 2012

Projeto Vioria 2012 recebe reforço!

Ontem reunião realizada na sede do PRP de Frutal, confirmou a adesão de mais um partido ao grupo do "Projeto Vitoria Frutal 2012" projeto iniciado pelos partidos PRP e PT do B no municipio em meados de agosto de 2011.
Ontem foi definida a adesão do PCB "Partido Comunista Brasileiro" ao projeto, visando aumentar a gama de projetos e de candidatos capacitados para representar a população no pleito de 2012.
A reunião foi realizada na sede municipal do PRP, com presença da comissão provisória do partido e de filiados, além de dirigentes partidarios do PT do B, PCB e PC do B representado pelo presidente do partido no municipio Marcio. 
A noite de segunda feira ainda colocou em debate as eleições de 2012 e a participação dos partidos no referido pleito, o grupo pretende junto lançar a soma de 30 candidatos que serão escolhidos em convenções municipais como preve a lei eleitoral e estatutaria de cada partido.
" Cada partido tem sua soberania e seu estatudo pra ser respeitado, por isso o PCB veio ao grupo um pouco depois dele formado, mais ja mantinhamos contato com o diretorio municipal do partido para viabilizar esta aliança , o que buscamos agora é somar e sincronizar o que cada um pode oferecer de melhor ao grupo e para a cidade, e colocar da melhor maneira a disposição do povo de Frutal" disse Oswaldo Lucas (30) presidente do PRP de Frutal.
A união deste grupo ainda visa dafeinição de apoio a majoritario na cidade, porém esse é um asunto que ainda será discutido em conjunto pelos partidos.
"esta definição deve sair das proximas reuniões, no mas tardar até o final de abril, entre os partidos do grupo,diretorios e filiados, vamos analizar cada projeto, cada intenção, o que de melhor será oferecido a cidade, estamos conversando com todos pré candidatos a prefeito e seus partidos para que o grupo avalie este apoio, com certeza apoiaremos o melhor para a cidade" Disse Adriano (Japonês Da Cerradão) Vice presidente do PRP.
Mais reuniões devem acontecer para que se estreitem as relações entre os partidos e que se consume a construção de projetos conjuntos entre os integrantes desse grande grupo que se fortalece ainda mais com a chegada de mais um partido repeitado no senario politico municipal e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário