domingo, 25 de março de 2012

Dep. Luis Tibé , Oswaldo Lucas (PRP Frutal) e Dep. Bosco
P.R.P FRUTAL PARTICIPA DO 6° ENCONTRO REGIONAL DO PT do B  NA CIDADE DE ARAXÁ.

Neste ultimo sabado 17/03/2012 o PRP da cidade de Frutal MG participou como convidado do 6° encontro regional do PT do B - MG, como convidado do PT do B local, o partido foi representado por seu presidente Oswaldo Lucas R. Francisco e pelo vice presidente e pré candidato a vereador pelo parido Adriano Martins Yoshinaga.
Dep.Luis Tibé,Adriano M. Yoshinaga (PRP Frutal) e Dep Bosco
Neste encontro foram ministrados varios cursos e palestras voltadas as eleições municipais deste ano.
Segundo presidente Oswaldo Lucas, a participação do PRP Frutal neste encontro retifica a aliança firmada entre os partidos em nosso municipio " o PRP está aqui para mostrar a nossos deputados a força desta aliança em Frutal e as possibilidades dela sair vencedora dentro do nosso planejamento para o pleito de 2012, mais além disso participar de grandes eventos sempre é positivo pois o que aprendemos aqui hoje será de grande valia e claro muito utilizado na campanha de nossos candidatos, estão de parabéns os Deputados Luis Tibé e Bosco" disse Oswaldo, o encontro contou com diversas lideranças da região e de regiões mais proximas, gente de todo estado esteve presente no evento.
Adriano Yoshinaga ( Adriano Japonês ), ressaltou a importancia da participação do partido no encontro, e disse que o resultado foi positivo para os participantes que sairam de lá com inumeras informações e dados para as campanhas em cada municipio e logico além de o partido reafirmar perante o Presidente Nacional do PT do B e do vice presidente Estadual a união de tais partidos no municipio em prol de  um projeto de coligação para as eleições deste ano " O PRP aqui representado por mim e pelo Presidente Oswaldo, vem reafirmar o compromisso dos partidos em Frutal de apresentar a população as melhores opções para as eleições 2012, com certeza os melhores candidatos e os melhores projetos estarão em nosso grupo este ano" disse Adriano ao Blogger do.P.R.P.
O Presidente do PT do B Frutal Ricardo Mazzarope também presente no encontro comentou a presença dos partidos no encontro " é muito importante pra nós dos partidos sabermos das mudanças e novidades nas regras das eleições além de prestigiarmos um grandioso evento realizado pelas equipes do PT do B Nacional e da equipe do deputado Bosco" disse Ricardo.
O P.R.P segue rumo a sua maior vitoria em eleições municipais de sua historia e o P.R.P de Frutal com certeza vai ajudar a fazer esta Historia! é 44 pra melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário